perder alguém



As vezes eu me sinto só talvez seja saudade que eu sinto de rir com você todas as manhãs, de sair com você e só acontecer coisas ruins, de ouvir seus gritos, talvez seja saudade e conviver com você . Não colocarei seu nome porque sei que não te trará de volta se você ler...

As vezes eu sinto falta da senhora me chingando, de pular corda com você, de ver você brigando com o meu avô, de ficar brava quando você me dedurava quando eu aprontava eu sinto tanta a sua falta dona Railda ♥

As vezes eu sinto falta de ver você me pedindo ajuda, brigando com a minha vó, de ver você comemorando quando o Brasil ganhava, de ouvir você me chamar, de rir quando o senhor brigava com o Tiago, eu sinto tanto sua falta seu Otacilio♥

As vezes eu sinto falta de ouvir você gritar, de cantar com você de manhã, de rir todos os santos dias com você, de criticar os meninos ao seu lado, as vezes eu sinto falta de conversar com você

As vezes eu sinto falta de correr por ai com vocês, de gritar vom vocês, de comer açaí com vocês, de rir com vocês, de comer pizza de mahã com vocês, de cantar muito com vocês, eu sinto saudade de abraçar vocês e todos os dias poder olhar para vocês e ver o que era ter amigos

As  vezes eu sinto falta de todos vocês, as vezes eu vejo que minha vida mudou completamente com a distância de vocês, eu sinto falta, eu sinto que perdi vocês mesmo com algumas pessoas dizendo que uns de vocês estão me olhando, estão do meu lado eu ainda sinto a perda ....

Não é só perder alguém, é perder momentos que se encaixavam na sua vida perfeitamente, é perder muita, mas muita alegria, é perder o grande conforto de viver, é perder parte de você mesmo e ainda ter que aceitar que nada vai voltar, que existe outras pessoas que apesar de não substituirem essas, elas te preencheram .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

espero que tenha gostado