Eu acredito


eu acredito em papai noel, acredito em tudo o que meus pais me dizem até de que no banheiro tem uma loira assassina, acredito no amor, acredito no fim de tudo até no fim do mundo, acredito em Deus, acredito em anjo protetor, acredito em amizades que vão durar bastante tempo e nunca para sempre, acredito em propagandas enganosas, acredito que não a mal nenhum ficar descalça andando pela casa, acredito que só choramos por que os olhos estavam sujos, acredito que posso conversar com minha cachorra, acredito que posso mastigar bolha de sabão, acredito que mesmo longe meus pais sempre irão me proteger, acredito que sem minha irmã para me infernizar eu não seria feliz, acredito que amores não correspondidos um dia são correspondidos não importa como, acredito que a distância é coisa da nossa imaginação, eu acredito em mim.. Ah eu acredito!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

espero que tenha gostado