mudando ..



hoje estou vestindo minha calça velha, aquela minha antiga camiseta, esse tênis velho e desgastado , vivendo as tristezas do passado que muitas vezes me domaram, tomaram conta de mim, então eu ouvi alguém dizer que eu era uma garota infeliz e abandonada , no dia seguinte me levanto da cama cantando , me olho no espelho , eu estou sorrindo como nunca, estou com um vestido novo, estou com um tênis novo , estou com um sorriso novo, sincero , mais eu olho pro céu e vejo as mesmas estrelas de sempre .. brilhando mandando eu seguir, ninguém pode me derrubar nem me abalar , o que fez com que eu mudasse , com que eu melhorasse, foi uma dessas pessoas que me olhavam de mal jeito e queriam me ver para baixo , hoje quem ri delas sou eu :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

espero que tenha gostado