me deixe



chorar, me deixe sorrir, me deixe sofrer, me deixe cantar, eu só quero viver um pouco, eu só quero que você me deixe um tempo a sós comigo, já é dezembro, o ano está acabando, vejo as retrospectivas do ano inteiro que eu vivi, ele foi bom, eu acho que vivi o máximo que pude, agora eu sei que só eu posso vencer meu medo, só eu posso derrubar minhas barreiras e isso tudo eu posso fazer sozinha sem ninguém para me atrapalhar, me deixe viver só mais um pouco, eu não quero ver a minha vida passar, me deixe ser quem eu sou, quem eu quero ser, me deixe realizar meus sonhos, eu não sei o que por vir amanhã, me deixe rezar e pedir obrigado por mais um dia na terra, deixe minha alma ser livre, me deixe viver só mais um pouco, me deixe tropeçar, deixe eu me arriscar só mais uma vez, deixe eu sentir o vento bater só mais uma vez, das coisas que fujo eu sei que existe alguém que possa enfrenta-las junto a mim, deixe eu morrer todas noites e reviver em todas as manhãs com o brilho do sol, deixe me sentir a gota que cai do céu e um dia de frio mais uma vez, me deixe ver o céu azul mais uma vez, me deixe pensar que as nuvens são algodão doce mais uma vez, não me de a mão só desta vez , quero ver se sou forte o suficiente para me levantar sozinha como um pássaro que voa com suas asas sem ninguém te jogar de lá de cima, me deixe viver mais um domingo na praia, me deixe sentir a música penetrar em minha alma mais uma vez, me deixe andar de trem com os cheiros mais insuportaveis do mundo mais uma vez, me deixe implorar para alguém ficar ao meu lado, me deixe ser forte como a gravidade que segura todos nós, que não nos deixa flutuar e voar como os pássaros que cantam ao amanhecer, me deixe amar, me deixe colocar uma cadeira em minha frente e imaginar ali meu anjo, e em outra cadeira imaginar meu Deus e conversar com eles o tempo que quiser, me deixe olhar para trás e rever tudo o que passei, todas as pessoas que prometeram não me deixar e hoje estão longe de mim, todas as pessoas que magoei, todas as que eu fiz sorrir com a maior sinceridade, me deixe olhar pra trás e ver que eu vivi e por isso devo viver mais um pouco, me deixe ser dramática, me deixe, me deixe ..... deixe eu dizer as coisas que eu acho, me deixe escrever mais uma história de amor, me deixe sentir os lábios de alguém tocar o meu, me deixe fazer tudo o que gosto, me deixe ajudar as pessoas, me deixe ser idiota, porque só assim eu sei ser feliz de verdade, mais só não me deixe quando eu estiver fraca, só não me deixe quando você precisar de alguém, só não me deixe quando eu precisar de um abraço , por favor não me deixe querer morrer mas, por favor me deixe viver só mais um pouco ...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

espero que tenha gostado