O poder dos outros !



Ele - Eu não entendo você prefere acreditar nos outros, confia em mim!
Ela - Não são os outros, você me deu motivo
- Tudo bem eu disse que ficaria em casa, mas sai . Isso é besteira
- Pra você é, mas para mim é um tipo de traição
- Quer saber cansei de você, você não quer acreditar que sinto sua falta e que preciso de você então porque você certo dia me olhou e disse que me AMAVA, sendo que amor que é AMOR não acaba ! (gritava)
- Quem disse que acabou, quem disse que não acredito em você ?
- Os outros


estava  ouvindo uma música e enquanto a ouvia escrevia isto !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Juliane Bastos disse...

os outros são um problema grave. :/
sempre influenciam, mas nunca podem destruir ;D

Marcus Vasconcelos disse...

Pior coisa do mundo são pessoas que se deixam influenciar por outras.

Ótimo texto, sucesso...

www.bardesco.blogspot.com

Postar um comentário

espero que tenha gostado