não queira nada em troca .!

Porque existem pessoas que só fazem algo se receberem outro em troca, porque existem tantas pessoas invejosas que são capazes de tudo para ver otura pessoa infeliz, quando crianças maioria de nós ou todos nós fomos assim : " eu quero brincar com você "  - " só vou se você me der uma bala " . Para que tudo isso se não irá ajudar em nada, oque tem de mais fazer porque gosta da pessoa ou porque quer, o que tem demais fazer o que quer sem ferir alguém. Pra que isso ?

Me dediquei parte do ano para alguém que no ultimo dia que iria me ver, me ignorar ! E eu acho que isso é uma coisa boa, porque em um dia tirei um alguém que me faria mal do meu caminho . Faça e ao mesmo tempo não espere nada em troca, faça alguém sorrir sem a espera de que ele fará você sorrir também, faça alguém chorar sem a espera de um perdão, abrace alguém verdadeiramente sem a espera da mesma sinceridade , ame e não espere o mesmo amor.

Se você emprestar 20 pratas a um amigo e ele nunca mais aparecer na sua frente tenha a certeza que você fez um bom negócio."



(Poder Além Da Vida)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

espero que tenha gostado