são só dias ...


Tem dias que eu sei voar, eu sei sorrir de verdade, eu sei aproveitar cada segundo da minha vida ,  tem dias que eu caiu, eu sei chorar e chorar ... Tem dias que abro os olho e vejo que não importa o que aconteça ou o que eu faça sempre terá dias em que eu irei cair e me machucar, sempre terá dias em que eu não saberei se eu choro ou se eu caiu na gargalhada, sempre terá dias que eu estarei sorrindo, dançando, pulando, comemorando.. sempre terá dias em que me lembrarei do passado, sempre terá dias em que eu possa planejar o futuro, sempre terá dias para mim, viver o presente ..  Sempre terá dias em que eu vou sorrir com alguém e depois de uns dias eu estarei chorando por esta pessoa ter ido embora...  Sempre terá dias que vou me aborrecer e gritar sem querer.. Sempre terá dias que vou ficar no telefone e deixar a comida no fogo ... Sempre terá dias que vou confiar em alguém e contar toda minha vida ... Afinal são só dias, só semanas, meses, anos, o tempo não para, é só a Vida

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

@carolbeeshop disse...

adoorei *-*
postagem mais show do blog (:
to seguindoo aki >.<'
bgs :*

Postar um comentário

espero que tenha gostado