para sempre ? Talvez...

Um "para sempre", dois "para sempre", três "para sempre" ..... Até onde os "para sempre" irão ...



Ouço muitas pessoas me dizerem isso e hoje eu pergunto se é para sempre, e vocês se foram o que é um para sempre ? Eu poderia sair e perguntar para todos que me disseram que estarião comigo sempre .... Um amor passado que me abraçou e me disse que me amaria para semrpe e que sempre ficarai comigo, aquela ex melhor amiga que disse que nossa amizade iria ser para sempre por que ninguém iria destrui-lá e no fim nós mesmas distruimos ela, eu também já disse coisas do tipo e depois me distanciei e vi que no momento em que eu disse "para sempre" eu não estava tão bem, eu estava apaixonada, precisando de um amigo, carência talvez, eu não sei .! Um texto sem sentido pode ser esse, talvez . .eu só queria saber se alguém sabe o que é um "para sempre" e porque as pessoas dizem isso sabendo que nunca irão cumprir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

espero que tenha gostado