Meus pais ♥


Eu sei que mesmo não querendo não permito vocês de fazerem algumas coisas, pois eu nasci, sempre quis sentar ao lado de vocês e perguntar o que sentiam de ruim e de bom, o que desejam fazer no futuro, eu sempre quis perguntar a minha mãe porque ela é tão atrapalhada e porque por culpa dos outros ela ficou chateada derrepente e com toda sua garra ainda vive, não muito bem mais vive, porque meu pai fica triste e nunca fala, eu queria conversar com ele, abraçar ele ...  Sempre sonhei e ainda sonho em comprar uma casa na praia num lugar longe de todos só para morar com vocês em paz.. Se não fossem vocês eu não estaria tão forte, superando tudo. Em poucas vezes as em que eu não escutei vocês, em seguida me vi de cara no chão, mesmo assim vocês me estenderam a mão, quando todos me deixaram vocês estavam lá e ainda estão, mesmo eu errando e decepcioando vocês, vocês estão aqui.  Eu amo vocês, só isso. ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Jooh disse...

Familia (: amor que não se mede, texto simplesmente plausivel !

aceinthesleeve.blogspot.com

Postar um comentário

espero que tenha gostado