danço..


.. porque quando a música penetra na minha alma é como se fosse um convite para uma vida mais cheia de cor, sou confusa quando se trata de escolher uma categoria de dança já fiz Ballet, dança do ventre, hip-hop ... essas músicas que penetram na minha alma me fazem feliz fazem meu corpo ter mais vida .. meu corpo começa a falar através de gestos, quando se trata de Ballet ele está falando um pouco do seu lado sensível, quando se trata de dança do ventre ele está tentando jogar seu lado sensual para alguém ,quando se trata de hip-hop ele está querendo adrenalina,. quando ele está simplesmente em um sambinha ele está demonstrando que está feliz .. dança , na real, não existe categoria para isto tem gente que se mexe sem parar em uma festa, é mão pra lá, é mão pra cá, é pé no alto, cabeça na parede que categoria você da pra está dança,essa dança se chama libertação, essa dança se chama expressão, essa dança quer dizer que você está dançando por mais que os outros não considerem uma dança , você está dançando ..... LIBERTE-SE , SINTA , DANCE , DEIXE SEU CORPO FALAR POR VOCÊ ......

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

espero que tenha gostado